Carro atravessa rotatória, capota em matagal e motorista morre em Mato Grosso

0
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um motorista morreu e um passageiro ficou ferido no início da manhã desta sexta-feira (19) na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista que morreu foi identificado como Mario Lusvardi, de 46 anos. Os passageiros são Ednei de Oliveira, de 34 anos, e Jonas Batista Mazetto Pereira, de 24 anos.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Um terceiro ocupante do veículo, que não teve o nome identificado, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Eles estavam em um Voyage que seguia pela avenida para o Centro quando passou por uma rotatória que dá acesso ao Bairro Jardim Paula 2.


-Continua depois da publicidade ©-

O automóvel ‘pulou’ o meio-fio da rotatória central, seguiu em linha reta e capotou em uma área verde fora da pista.

Os passageiros confessaram à polícia que tinham ingerido bebidas alcoólicas, inclusive o motorista. Algumas latas de cerveja foram encontradas no interior do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do motorista que ficou preso às ferragens do automóvel. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para levantar as primeiras informações do acidente.

O caso será investigado pela Deletran.

Mario trabalhava como sócio em uma empresa de saneamento e terraplanagem.