PM apreende 149 pinos de cocaína em Lucas do Rio Verde

Dois suspeitos de tráfico são encaminhados

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 18 at 18.29.30 1

Em diligência pelo bairro Cerrado em Lucas do Rio Verde-MT a polícia militar fez a apreensão de 149 pinos contendo substância análoga à cocaína em pó. Uma pedra da mesma substância também foi apreendida.

Dois jovens, ambos 19 anos, foram conduzidos à delegacia suspeitos de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações do Tenente PM Amaro, uma informação passada por um transeunte, dando conta de que em uma residência na rua Caviúnas havia algumas pessoas fazendo uso e vendendo entorpecentes.

“Tivemos êxito em fazer o cerco e abordagem a esses suspeitos. Os entorpecentes estavam em uma sacola preta, escondida entre as roupas no quarto de um dos suspeitos”, salientou.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia chegou a fazer buscas no interior da residência, porém, nada mais ilícito foi localizado.

De acordo com o delegado de polícia, Daniel Santos Nery, a princípio, os rapazes encaminhados seriam suspeitos de cometer um roubo a uma lanchonete na noite de ontem, quarta-feira (17) no bairro Menino Deus, porém, as vítimas não reconheceram os mesmos como autores do fato.

O delegado não descartou, portanto, que os investigados possam ter praticado outros crimes na cidade de Lucas do Rio Verde.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.