A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou na tarde de ontem terça-feira (16) a contratação de mais três jogadores para reforçar a equipe para a Série C, do campeonato brasileiro, que começa no próximo dia 27.

Como informado anteriormente pelo portal CenárioMT,  a semana no estádio Passo das Emas, começou com quatro novos atletas: Samuel Balbino – lateral esquerdo (ex Caxias); Rafael Roballo – goleiro (ex Taubaté-SP); Pedro – lateral direito (ex Cabofriense) e Douglas – atacante (vindo do Marcílio Dias SC).

As últimas contratações anunciadas foram: Luiz Eduardo – zagueiro (ex Portuguesa Santista; Everton Dias – Volante (ex Brusque SC) e  Romário – Atacante (ex Americano de Campos).

A direção do Verdão do Norte anunciou também, a saída de alguns atletas do elenco que iniciaram a temporada 2019, entre eles estão: Taygor e Matheus Viveiros (laterais); Lucas Cassiano, Bryan e Lucas Braga (atacantes).

São os casos dos laterais Matheus Viveiros e Taygor e dos atacantes Lucas Cassiano, Lucas Braga, (se transferindo para o Santos) e Bryan.

O primeiro jogo da equipe de Lucas do Rio Verde na Série C está marcado para o dia 28 de abril, onde recebe no Passo das Emas o Juventude de Caxias do Sul.

Novos reforços ainda poderão ser contratados no decorrer da competição.

SÉRIE C: Luverdense estreia dia 28 na competição nacional