Governo lança edital para contratação emergencial de 207 funcionários para o Hospital Regional de Colíder

Fonte: G1 MT

1 179
Foto: Reprodução/Google Maps

O governo de Mato Grosso lançou um edital para contratação emergencial de 207 funcionários para o Hospital Regional de Colíder, 648 km de Cuiabá. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas presencialmente até o dia 29 de abril.

Os salários variam de R$ 1,3 mil a R$ 3,6 mil. O edital completo pode ser acessado no link.

As vagas ofertadas são: enfermeiros (38), enfermeiro auditor (1), analista de TI –suporte de rede (2), técnico em enfermagem (123), contador (1), técnico em segurança do trabalho (1), farmacêutico (6), técnico em radiologia (7), fisioterapeuta (12), técnico de laboratório (3), psicólogo (1), fonoaudiólogo (2), maqueiro (7), terapeuta ocupacional (1) e nutricionista (2).

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Saúde de Colíder, localizado na Avenida Princesa Izabel, nº 467, Setor Norte, Bairro Nossa Senhora da Guia, das 8h às 17h, em dias úteis.

[Continua depois da Publicidade]

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e análise de currículo. O resultado final será publicado e homologado no dia 21 de maio.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.