Em Lucas do Rio Verde: casal é detido por desacato contra PM

Suspeito utilizava tornozeleira eletrônica

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

BLITZ 5

casal de namorados foi conduzido até a delegacia judiciária civil por crime de desacato a autoridade policial. A detenção do homem (19) e de sua namorada (de 18 anos) aconteceu na noite dessa terça-feira (16) no bairro Jardim das Palmeiras, por volta das 22h30.

A PM estava em ronda ostensiva na Avenida Sergipe, bairro Veneza, quando avistou o suspeito em uma bicicleta. O jovem estava usando uma tornozeleira eletrônica e pelo fato de passar das 22h00, o mesmo já não deveria estar circulando nas vias públicas com o uso do equipamento, conforme determinação judicial.

Ao perceber que iria ser abordado, o homem fugiu com sua bicicleta em direção ao bairro Jardim das Palmeiras. Porém, ao tentar fazer uma curva, o suspeito acabou caindo com sua bicicleta, sendo abordados pelos militares.

Nesse momento, a namorada do rapaz se aproximou e começou a desacatar as autoridades policiais, proferindo palavras de baixo calão.

[Continua depois da Publicidade]

Ao receber voz de prisão, a mulher ainda tentou agredir os policiais com socos. O casal está à disposição da justiça.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.