Alexandre Pato marca, mas São Paulo perde de virada para o São Caetano em jogo-treino no CT

0

Alexandre Pato marcou no jogo-treino, mas o São Paulo perdeu por 3 a 2, de virada, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

O atacante fez o segundo gol do Tricolor após cruzamento de Hernanes em uma falta lateral e colocou a equipe em vantagem de 2 a 1. No entanto, o Azulão marcou dois gols no fim e assegurou o triunfo. O primeiro gol do São Paulo foi de Jonatan Gómez.


Alexandre Pato atuou no segundo tempo ao lado dos também recém-contratados Tchê Tchê e Vitor Bueno. O atacante fez a função de centroavante, com Gonzalo Carneiro do lado esquerdo, e Vitor Bueno do lado direito.

Tchê Tchê, por sua vez, jogou ao lado de Willian Farias no meio de campo. O volante é polivalente e pode atuar também na lateral direita.

No primeiro tempo, o São Paulo levou a campo os reservas do último jogo, com Jean; Igor Vinícius, Rodrigo, Anderson Martins e Leo; Jucilei, Jonatan Gomez e Nenê; Helinho, Biro Biro e Brenner.

Na etapa final, jogaram: Jean; Bruno Peres, Lucas Kal, Walce e Edimar; Willian Farias, Tchê Tchê e Hernanes; Vítor Bueno, Gonzalo Carneiro e Alexandre Pato.

E Nenê deu um susto. O meia levou uma pancada no tornozelo direito e saiu de campo mancando. Segundo o jogador foi apenas uma pancada, e ele não deve ser um problema para o jogo de domingo.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui