SUGESTÃO DE PAUTA – Prefeitura entrega títulos definitivos de posse na região Norte

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

sugestao de pauta prefeitura entrega titulos definitivos de posse na regiao norte 5cb71cbfee976

A entrega de 247 títulos acontece na noite desta terça-feira (16), a partir das 18h

A Prefeitura de Cuiabá consolida mais uma entrega de títulos definitivos de posse na noite desta terça-feira (16). A ação contempla a região Norte da Capital e é a 6ª entrega do total de dez da programação em comemoração aos 300 anos de Cuiabá.

Recebem os títulos nesta noite, os moradores dos bairros Jardim Umuarama, Altos da Glória, Três Barras, Jardim Paraná e Jardim Aroeira, totalizando 247 documentos de posse. 

A solenidade acontece a partir das 18h, na Escola Municipal Professor Rafael Rueda, localizada na Avenida Principal, s/nº, bairro Jardim Umuarama.

[Continua depois da Publicidade]

O processo de regularização fundiária tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, por intermédio do programa Meu Lar, Minha Conquista.

“A missão é ordenar Cuiabá, que foi se desenvolvendo ao logo de seus três séculos, de forma desordenada. O processo é moroso, requer paciência e investimento, mas estamos avançando para dar mais segurança e qualidade de vida aos cuiabanos”, comentou Pinheiro.  

Serviço: 

Assunto: Entrega títulos de regularização na região Norte

Data: terça-feira (16)

Horário: a partir das 18h

Local: Escola Municipal Professor Rafael Rueda, localizada na Avenida Principal, s/nº, bairro Jardim Umuarama

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.