Mulher morre após ser espancada com enxada por marido em Mato Grosso

0
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um homem foi preso suspeito de ter assassinado a mulher em Denise, a 238 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, Cleonice Rodrigues, de 40 anos, foi agredida com murros e chutes na noite de sexta-feira (12).

Uma testemunha disse à polícia que Cleonice era agredida pelo marido constantemente e que viu quando o homem estava batendo na mulher com uma enxada.

A testemunha argumentou que, como eram constantes as agressões, resolveu não acionar a Polícia Militar.

Conforme a filha da vítima relatou aos policiais, as agressões foram tão violentas que chegaram a provocar um corte no abdômen de Cleonice.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após espancar a mulher o homem de 34 anos, a levou até um posto de saúde em Denise.

Devido à gravidade dos ferimentos, porém, o médico que atendeu a mulher resolveu transferi-la para o Pronto Socorro de Cuiabá.

A filha da vítima contou aos policiais que na madrugada desse domingo (14), a mãe passou por uma cirurgia e, logo após, sofreu duas paradas cardíacas. Às 3h, Cleonice morreu após sofrer mais seis paradas cardíacas.

O assassino, que havia fugido após deixar a mulher no posto de saúde, foi encontrado pela polícia em uma casa abandonada, onde usuários de drogas se reúnem.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.