Ulysses Moraes visita Sapezal

Deputado conversou com lideranças locais, autoridades e conheceu as demandas do município.

0

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) visitou Sapezal, a 529 km de Cuiabá, no último fim de semana. Na oportunidade conversou com o prefeito Valcir Casagrande, vereadores do município e de Comodoro. Esteve presente também na abertura dos jogos estudantis da 14ª Copa André Maggi na sexta (12) no Ginásio Municipal de Esportes Elenor Del´Maso.

Ulysses avaliou positivamente a visita e a receptividade do povo. Destacou que pretende fazer disso um hábito em todos os municípios de Mato Grosso. “É a única forma de um parlamentar ver e viver as necessidades reais de cada região, ouvindo moradores, fiscalizando obras, ouvindo a necessidade real de cada local. Nem todos têm condições de se deslocar até a capital em busca dos trabalhos do Legislativo”, afirmou.


O parlamentar destacou que as principais demandas averiguadas fazem parte da área de infraestrutura, destacando uma pavimentação urgente na rodovia que liga os municípios de Campo Novo dos Parecis e Sapezal.

Durante a abertura dos jogos o deputado ressaltou para os alunos:  “Hoje aos 29 anos de idade tenho orgulho em dizer que sou o deputado mais novo da Assembleia Legislativa […] Vocês são a nova geração, o momento novo, a nova era”, disse Ulysses ao público presente.

O evento movimentou a cidade e toda região, com diversas apresentações culturais dos estudantes fomentando a cultura local de cada município.   

  Ulysses Moraes trata da APF em reunião com Secretária Ambiental

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui