Rio Verde: Bombeiros fazem mergulho à procura de suposta vítima de afogamento

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 15 at 15.19.24

Equipe do Corpo de Bombeiros da 13ª Cia de Lucas do Rio Verde-MT estão nesse momento realizando mergulho no Rio Verde a procura de um suposto afogamento.

O suposto afogamento de um homem teria ocorrido no rio, aos fundos de algumas chácaras, logo depois do bairro Pioneiro, no início da tarde dessa segunda-feira (15).

“Tivemos a informação de que uma pessoa teria se afogado e sumido aqui no Rio Verde e a princípio não está confirmado. Conversamos com a pessoa que fez o chamado e têm algumas divergências na declaração dele e vamos mergulhar no local agora para confirmar ou não esse sumiço”, comentou o capitão BM Alex Queiroz, do corpo de bombeiros militar de Lucas do Rio Verde.

Capitão Alex comentou ainda que no mesmo local, haveria um barco afundado, supostamente da vítima que teria sido vista pelo comunicante.

[Continua depois da Publicidade]

O comandante do corpo de bombeiros alertou a população, pois o Rio Verde é um rio que tem muitos rebojos e sem lugares propícios para o banho. “As pessoas não devem fazer uso do rio aqui para se banhar e infelizmente encontramos também um número grande de ocorrência, que pescadores se afogaram. Então a gente recomenda que os pescadores se utilizem de colete de salva-vidas, mesmo que saibam nadar. É obrigatório o uso do colete”, finalizou Queiroz.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.