Em Lucas: Usando tornozeleira eletrônica, mulher foge de cerco policial

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1n 1

Uma mulher com várias passagens por tráfico de drogas e que, inclusive, usa tornozeleira eletrônica, acabou fugindo de um cerco policial na noite do ultimo sábado (13).

A mulher foi abordada quando estava em um veículo Fiat Palio, juntamente com seu marido no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde.

O veículo estava em atitude suspeita, momento em que os policiais resolveram fazer a abordagem. Os militares ordenaram que os ocupantes do carro descessem para fazer averiguação. Nesse momento a mulher, que estava de carona, escondeu algo em suas vestes.

A suspeita, que estava com uma criança no colo, disse que iria entrar em casa para deixar a filha e logo voltaria para falar com os policiais. Mesmo diante da ordem dada pelas autoridades militares, a mulher correu para o quintal, deixou a filha no chão entrou na casa, dispensou o objeto que estava em suas vestes.

[Continua depois da Publicidade]

Um militar fez o acompanhamento e ao entrar na casa, flagrou outra filha da suspeita, adolescente, fazendo uso de entorpecente no banheiro juntamente com um maior. Nesse momento, o homem jogou possivelmente a droga no vazo sanitário e deu várias descargas.

A mulher conseguiu fugir do local, pulando o muro da residência.

Ao fazer uma busca na casa, os militares encontraram vários objetos eletrônicos e dinheiro em moeda corrente. Já no interior do veículo, foram encontradas várias notas de R$ 2,00.

Diante da situação, a polícia fez o encaminhamento dos objetos à delegacia, bem como a condução da menor e dos dois homens para que as providências cabíveis aos fatos fossem tomadas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.