Em Lucas: Agressivo, homem tenta enforcar filho e agride esposa

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1n 8

Um homem foi detido no inicio da noite do último sábado (13) após agredir fisicamente sua esposa e tentar enforcar o próprio filho, menor de idade. A violência doméstica foi registrada pela polícia militar no bairro Parque das Américas em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teria agredido o filho, quando a criança teria entrado no banheiro para tomar banho. Por conta de uma toalha que o menor teria esquecido, o pai iniciou as agressões no filho, que gritou por socorro.

A mãe do menor, esposa do suspeito, foi até o banheiro pediu para o marido conversar com o filho, em vez de bater. Nesse momento o agressor reclamou da forma como a mãe educa o filho e foi para o quarto. A mulher então pediu para que o filho pedisse desculpas ao pai.

Mãe e filho bateram na porta do quarto, momento em que o homem abriu de forma violenta a porta, acertando no braço esquerdo da mulher. A mesma ficou sentada na cama, momento em que o marido saiu do quarto.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher foi abaixar o volume do som que estava no quarto e acabou derrubando o notebook do suspeito. Enfurecido, o homem voltou ao cômodo e empurrou a esposa para cima da cama, onde iniciou uma série de socos em suas pernas, costas e cabeça. A vítima implorava para que o homem parasse com as agressões, temendo por sua vida.

Logo depois, o suspeito começou a quebrar vários móveis, a porta do quarto, telefone celular e um aparelho de TV com um soco.

Em seguida o suspeito pegou sua motocicleta e saiu. Alguns minutos depois voltou para a casa. A mulher e o filho se trancaram em outro cômodo da casa e conseguiram acionar a polícia, que foi ao local e fez detenção do agressor.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.