CDL de Lucas do Rio Verde promoverá palestra com Nubiana Oliveira

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

CDL de Lucas do Rio Verde

 

“Transformar metas em resultados satisfatórios para a sua empresa”. É com esse objetivo que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde – CDL – estará promovendo no próximo dia 29 de Abril a palestra: ‘Vendas; transformando metas em resultados’.

A palestra será ministrada por Nubiana Oliveira, que soma em seu currículo mais de 30 anos de experiência nas áreas de vendas, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional.

Oliveira foi apresentadora de TV, atualmente além de palestrante é Coach Executive e Life, Líder Coach e possui formação em vários cursos de reconhecimento internacional.
Durante a palestra que é voltada aos empresários, bem como aos profissionais que atuam diretamente com vendas, serão abordados assuntos de suma importância para o bom relacionamento entre colaboradores e clientes, visando um maior alcance nas metas de vendas.

[Continua depois da Publicidade]

Além disso, os participantes após o encontro com Nubiana Oliveira, terão mais qualidade nos trabalhos desenvolvidos, aumento de produtividade e motivação pessoal e profissional. Entre outros aspectos positivos.

O encontro com Nubiana Oliveira acontecerá no próximo dia 29 de Abril, a partir das 19h00 no auditório da Faculdade La Salle.

Informações e ingressos, através do telefone: (65) 3549-3787, ou diretamente na CDL, localizada na Avenida Pará 455s, no bairro Alvorada.

Quem é Nubiana Oliveira?
Empresária desde os 23 anos, Nubiana Oliveira soma mais de 30 anos de experiência nas áreas de vendas, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional. Foi apresentadora de TV, atualmente além de palestrante é Coach Executive e Life, Líder Coach e possui formação em vários cursos de reconhecimento internacional.

 

Dentre suas qualificações estão:

– Líder Coach – pelo ICI – Integrated Coaching Institute.
– Coach Life e Coach Executive Credenciado pelo ICF, com formação e certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI -Integrated Coaching Institute.
– Participou da NRF 2019 – A maior feira do varejo do mundo, realizada em Nova York.
– Farmacêutica Bioquímica e Pós-graduada em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica;
– Formação em Comunicação e Expressão Verbal com o Professor Reinaldo Polito e Instituto Passadori, reconhecida como as melhores escolas de comunicação do país;
– Graduada no TCI – Dale Carnegie
– Treinamento de Competências Interpessoais;
– Graduada no Treinamento de Liderança Dale Carnegie;
– Graduada no Treinamento de Vendas Dale Carnegie, sendo estes últimos 3 com reconhecimento internacional;
– Parceira durante anos do Treinamento de Auto liderança Transformadora com foco em auto conhecimento e controle de emoções de forma inteligente, pelo Instituto Passadori;
– Foi Apresentadora do programa “Momento Empreendedor” pela WEB TV;
– Participou de vários cursos e congressos de vendas e liderança no Brasil, entre eles o do Grupo K.L.A de Educação Empresarial do professor Edilson Lopes.
– Escolhida como Empreendedora Revelação e Prêmio de Superação pelo Sebrae durante o Empretec.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.