Armado com canivete, homem investe contra a PM em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 09 at 10.04.22 5

Dois policiais militares que estavam atendendo uma ocorrência de desentendimento familiar sofreram ameaças de um homem que estava armado com um canivete (arma branca). O fato aconteceu por volta das 20h40 desse domingo (14), na rua Anita Garibaldi – Parque das Américas.

Ligação anônima via 190, informou a central da PM que no endereço estava ocorrendo uma briga generalizada, onde um homem estava armado e gritava que iria matar a ex-mulher e os filhos.

Os militares ao tentar desarmar o cidadão, foram surpreendidos com a investida do suspeito, que por pouco não desferiu golpes contra os mesmos.

Diante da situação, a guarnição usando técnicas de imobilização, conseguiu desarmar o cidadão e fez o algemamento para evitar outro ataque por parte do suspeito. No momento em que estava sendo imobilizado, o homem acabou sofrendo um ferimento na cabeça, por tentar entrar em luta corporal com os militares.

[Continua depois da Publicidade]

A ex-esposa do suspeito, que minutos antes era ameaçada de morte pelo ex-companheiro, tentou investir contra os militares para impedir que o homem fosse encaminhado para a delegacia.

A guarnição precisou usar força moderada para conter a mulher, sendo necessário algema-la também. Em seguida os dois foram conduzidos até a delegacia judiciária civil para que as providências cabíveis aos fatos fossem tomadas.