Em Lucas: Padre Reginaldo emociona milhares de fiéis com show e evangelização

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 13 at 05.58.24 1

Milhares de fiéis de Lucas do Rio Verde-MT e cidades vizinhas marcaram presença no estádio municipal Passo das Emas, na noite dessa sexta-feira (12) para assistir ao show e evangelização com padre Reginal Manzotti. O momento de espiritualidade, onde também marcou o lançamento oficial de seu novo livro ‘O Poder Oculto’, emocionou idosos, crianças, jovens e adultos, que por mais de duas horas, ouviram atentamente as pregações e louvores proferidos pelo padre que arrasta multidões.

Antes de subir ao palco, onde a multidão aguardava ansiosamente para assistir ao show, Reginaldo Manzotti concedeu entrevista coletiva à imprensa, onde falou de sua nova obra: O Poder Oculto.

WhatsApp Image 2019 04 13 at 05.58.24“É uma alegria estar pela primeira vez aqui em Lucas do Rio Verde. O livro O Poder Oculto, ele até dá uma dúbia interpretação. É proposital, porque Deus quer que estejamos com ele e no caminho do bem, mas existe um poder avassalador e destruidor e este é perigoso. Basta você descuidar, perder a vigilância à oração, o que acontece, o mal ele cresce em nós. A proposta desse livro é um treinamento na fé, principalmente para as pessoas que são de igreja”, salientou Manzotti, se referindo principalmente, aos cristãos envolvidos em movimentos e pastorais.

WhatsApp Image 2019 04 13 at 05.58.24 3Sobre a obra Evangelizar é Preciso que a mais de 12 anos é líder de audiência nos meios de comunicação em massa, com mais de 1. 600 rádios e 86 emissoras de TV, alcançando mais de 50 milhões de fiéis pelo Brasil e mundo, Manzotti disse que “tudo começou a partir de um apelo que foi o que foi, do que é hoje, São João Paulo II. Ele dizia na virada do milênio evangelizar com novo ardor, com novos métodos. E foi quando eu comecei esse projeto, que hoje já é uma obra (Deus quis que fosse uma obra), que é evangelizar, pelos meios de comunicação, a pessoa de Jesus Cristo. Começamos a faze parcerias (1.600 emissoras de rádio e 86 emissoras de TV), isso mostra que as pessoas estão sedentas de Deus. A obra evangelizar é preciso cresce porque encontra corações desejosos”, finalizou Manzotti.

[Continua depois da Publicidade]

O show com o sacerdote Padre Reginal Manzotti foi possível graças ao empenho da paróquia Nossa Senhora de Fátima, que faz parte da Diocese de Diamantino com apoio da prefeitura municipal.

Os valores arrecadados com a venda dos livros são para custear a construção do centro de formação, que está em andamento. Logo que chegou a Lucas do Rio Verde, Manzotti fez questão de visitar a obra. “Fomos lá e batizamos essa obra, como disse Dom Vital, dessa obra maravilhosa que será para o bem do povo de Deus, que é um centro de evangelização, de capacitação. Fico muito feliz, pois com a minha vinda aqui, possa ajudar nessa obra”.

O centro de formação foi batizado pelo bispo da Diocese, Dom Vital, com o nome ‘Casa Papa Francisco’. Para Vital, a diocese está cumprindo seu papel que é permanecer estado de missão.

“E a vinda do padre Reginaldo Manzotti para a cidade de Lucas do Rio Verde, se concretiza esse momento diocesano de sermos uma igreja em estado permanente de missão, porque onde o padre Reginaldo passa, ele evangeliza plantando boa semente” enfatizou.

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, falou da satisfação em receber um evento religioso importante, como o show do padre Reginaldo Manzotti.

“Momento de emoção receber o padre Reginaldo Manzotti, por tudo que ele faz por evangelizar pelo Brasil a fora. Vindo aqui fazer esse show no estádio Passo das Emas muito nos emociona, nos orgulha e tenho certeza que foi uma noite histórica para Lucas do Rio Verde, histórica para a evangelização e espiritualidade para todos nós luverdenses”, disse o prefeito.

 

 

 

 

 

 

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.