Jovens furtam maconha de carro capotado na BR-163 em Mato Grosso

Fonte: Vitória Lopes-OD

1 115
Foto: Reprodução

Dois jovens de 22, foram presos após furtarem dois tabletes de maconha de um veículo Fiat Uno que capotou na BR-363, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na última quinta-feira (12). O veículo estava com mais de 300 kg de drogas e o motorista fraturou as duas pernas durante o acidente.

De acordo com informações, após o acidente, a dupla chegou ao local do capotamento em uma Kombi da empresa com outros funcionários. Eles pegaram dois tabletes, e um dos suspeitos colocou um tablete na mochila e o outro jogou próximo a uma região de mata.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até a empresa. Ao revistar os objetos pessoais de oito funcionários, os PMs encontraram a maconha na mochila. O segundo suspeito confessou o envolvimento no crime e mostrou o local onde havia jogado a droga.

Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Rondonópolis.

[Continua depois da Publicidade]

O caso

O motorista de um Fiat Uno, com placas de Campo Grande (MS), capotou o veículo, na manhã da última quinta-feira (11), na BR-163, próximo a Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ele teve de ser socorrido, já que teve fratura nas duas pernas. No automóvel foram encontrados diversos tabletes de cocaína.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente aconteceu no km 113 da rodovia federal. Ainda não se sabe o que causou o capotamento.

Quando as equipes chegaram, notaram que o veículo estava com diversos tabletes de cocaína. O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional com fraturas na perna e ferimentos na cabeça.