SUGESTÃO DE PAUTA – Comunidade dos Médicos recebe duas pontes de concreto

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

sugestao de pauta comunidade dos medicos recebe duas pontes de concreto 5cb0ec315389f

A entrega das novas estruturas acontece neste sábado (13), às 9h, e irá beneficiar centenas de famílias

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega neste sábado (13), mais duas pontes de concreto. As estruturas, levantadas sobre o Rio Aricazinho e Rio dos Médicos, irão beneficiar centenas de famílias da comunidade dos Médicos.

As construções estão dentro de um conjunto de seis edificações do programa Pontes de Concreto, contando com as já entregues na comunidade Ecoville II e na região do Distrito do Coxipó do Ouro (rios Bandeira e Paciência). Para este ano, também está prevista a inauguração da travessia na comunidade do Monjolo (Distrito do Aguaçu). As ações seguem o planejamento de melhoria na infraestrutura viária da zona rural de Cuiabá.

As pontes de concretos substituem antigas estruturas de madeiras e dão um fim definitivo aos problemas enfrentados pelos moradores das regiões, principalmente durante o período chuvoso. Com esse trabalho, o Município busca oferecer as condições necessárias para que a população que residente no perímetro rural tenha o acesso garantido à área urbana da Capital.

[Continua depois da Publicidade]

Somando todas as pontes, são mais de R$ 4 milhões investidos, com recursos divididos entre Fonte 100 e Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Serviço

Assunto: Entrega de pontes de concreto

Local: Comunidade dos Médicos

Horário: 9h

Data: 13 de abril, sábado

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.