Padre Reginaldo Manzotti faz show e lança livro hoje em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 12 at 09.11.00 3

Chegou o grande dia! Acontece hoje (12) em Lucas do Rio Verde-MT um dos momentos mais esperados para os fiéis católicos, o show e pregação com padre Reginaldo Manzotti. O evento marca também, o lançamento oficial do livro ‘O Poder Oculto’. Também são esperados fiéis de outras congregações religiosas.

O encontro com as famílias luverdense, e demais que virão de cidades vizinhas, acontecerá no estádio municipal Passo das Emas, a partir das 19h30. Porém, os portões do estádio estarão abertos a partir das 16h00.

Estamos nos preparativos finais, questão do palco, questão dos camarins e logística e até mesmo o espaço que estamos preparando para acomodar as pessoas com algum tipo de deficiência aqui no estádio, para que logo mais, as 19h30 darmos início com o show do Padre Reginaldo Manzotti”, salientou o pároco de Lucas do Rio Verde, Padre Odilo Hoepers.

Alguns exemplares do livro O Poder Oculto estão sendo comercializados na bilheteria do estádio municipal ao valor de R$30,00. Na aquisição do livro, a pessoa ganha o convite para assistir ao show.

[Continua depois da Publicidade]

São esperados mais de 16 mil pessoas para o Momento de Espiritualidade – O Poder Oculto em Lucas do Rio Verde-MT.

IMAGENS SITE PADRE1REGINALDO MANZOTTI

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de 10 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu cresci-mento espiritual. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Em Lucas: Estádio já está sendo preparado para show com Reginaldo Manzotti