Flamengo goleia o San José por 6 a 1 e assume a liderança do Grupo D da Libertadores

0
Em noite de mais um show da Nação, que lotou o Maracanã, o Flamengo goleou o San José (BOL), nesta quinta-feira, por 6 a 1 e deu um grande passo rumo à classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Diego, Everton Ribeiro (duas vezes), De Arrascaeta, Vitinho e Pará marcaram os gols rubro-negros. Com a vitória, o Mengão assumiu a liderança do Grupo D da Libertadores, com nove pontos e saldo melhor que o do Peñarol (URU), segundo colocado.
Primeiro tempo
O Flamengo começou o primeiro tempo de forma arrasadora. Logo aos 2 minutos, Diego desviou de cabeça após escanteio cobrado e colocou o Mengão na frente: 1 a 0. Aos 4 minutos, Toco foi expulso e deixou a vida rubro-negra teoricamente mais fácil. Foram várias as chances criadas na sequência pelo Flamengo, principalmente com Bruno Henrique e Arrascaeta, mas foi o San José que marcou aos 18 com Sanguinetti: 1 a 1. Bom… a aflição do torcedor do Mengão não durou muito. Aos 30 minutos, Everton Ribeiro, que completou 30 anos nesta semana, guardou o dele após bela jogada: 2 a 1.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Mais Querido melhorou e, dessa vez, levou menos sustos. De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Pará ampliaram o placar e o Mengão fez a festa da Nação. Foi o verdadeiro #ShowDoMilhão, já que mais de 1 milhão de pessoas acompanharam o jogo pelo Facebook.




-Patrocinador-