Audiência pública para debater LDO 2020 será realizada dia 24 em Lucas do Rio Verde

A audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 88

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove, na próxima quarta-feira (24), a partir das 19 horas, no auditório da Câmara de Vereadores, a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2020.

O evento será a oportunidade da população conhecer o que a administração pública está planejando para o ano que vem e ainda participar das discussões e de todo o planejamento, por meio de sugestões.

A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A audiência pública para a elaboração da LDO 2020 é apenas uma das ferramentas de discussão e participação da comunidade. Até o fim do ano serão realizados outros encontros com o objetivo de debater e melhorar a aplicação dos recursos públicos.

[Continua depois da Publicidade]

Após a audiência, todas as propostas serão reunidas e farão parte de um projeto de lei, que será encaminhado para análise, contribuição e aprovação dos vereadores de Lucas do Rio Verde.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.