Assaltante é baleado durante fuga após fazer funcionários e clientes de pizzaria reféns em Cuiabá

Ladrão e mais dois suspeitos fugiram em um veículo e, na fuga, bateram em uma viatura que dava apoio na ocorrência. O atual estado de saúde do ladrão atingido pelo disparo não foi divulgado.

Fonte: G1 MT

assaltoppizzaria
Suspeitos fugiram em carro e foram abordados pela polícia — Foto: TVCA/Reprodução

Um assaltante foi baleado na perna na madrugada desta sexta-feira (12) depois de fazer funcionários e clientes de uma pizzaria reféns, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado para impedir que o suspeito continuasse a fugir. A identidade dele não foi divulgada.

De acordo com a polícia, o ladrão e outros dois suspeitos invadiram o estabelecimento, que fica no Bairro Carumbé, e fugiram em um carro.

O veículo foi localizado no Bairro Pedra 90, posteriormente. Ao serem abordados, os ocupantes negaram a ordem de parada e fugiram.

Eles foram perseguidos e só foram abordados depois que o condutor bateu o carro em uma viatura que dava apoio na ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]
viatura
Suspeitos bateram em viatura durante a fuga — Foto: TVCA/Reprodução

Um dos assaltantes conseguir fugir para uma região de mata. Um outro suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

O atual estado de saúde do ladrão atingido pelo disparo não foi divulgado.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.