Secretaria de Segurança pública lamenta falecimento do servidor Vilson Almeida

Fonte: Redação CenárioMT

secretaria de seguranca publica lamenta falecimento do servidor vilson almeida 823894

A Secretaria de Estado de Segurança Pública lamenta o falecimento do servidor Vilson Alves de Almeida, ocorrido nesta quinta-feira (11.04), em Cuiabá. Vilson estava afastado para tratamento de saúde.

Ele ingressou no governo do Estado em 2004 e atuou em diversos cargos nas antigas Secretarias de Administração (SAD), de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e por último na Segurança Pública (Sesp).

Por onde passou, Vilson deixou a marca da alegria, da disposição em ajudar e do compromisso com o trabalho, conquistando inúmeras amizades. Aos familiares, colegas de trabalho e amigos, a Secretaria de Segurança Pública externa condolências.

O velório será realizado na Loja Maçônica Razão e Justiça, a partir das 22h, desta quinta-feira. O sepultamento será às 14h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Local do velório: Palácio da Concórdia – Avenida Historiador Rubens de Mendonca, 5560 (ao lado da Associação Mato-grossense dos Delegados).

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.