Operação cumpre 13 buscas e prende 10 pessoas em Barra do Bugres

Fonte: Redação CenárioMT

operacao cumpre 13 buscas e prende 10 pessoas em barra do bugres 5caf292f1d22f

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar de Barra do Bugres (168 km ao norte de Cuiabá) deflagraram na manhã de segunda-feira (08.04), a operação “Scelus Verat”, que no latim significa “Crime Organizado”, para cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 3ª Vara Criminal do município.

O trabalho resultou em 10 pessoas presas em flagrante, além da apreensão de armas, drogas e dinheiro.

A operação contou com policiais civis de Barra do Bugres, do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Tangará da Serra, além de policiais militares de Barra do Bugres, Denise, Nova Olímpia, Porto Estrela, Agência Regional de Inteligência do 7º CR, CAR e Força Tática, empregando 58 policiais e 16 viaturas.

A ação foi desencadeada após cruzamento de informações entre as Polícias Civil e Militar em que foram identificados membros de uma facção criminosa que atuava no tráfico de drogas na cidade. Diante dos levantamentos, foi representado pelos mandados de buscas e apreensão em pontos alvos que foram decretados pelo Poder Judiciário.

[Continua depois da Publicidade]

Durante as buscas nos alvos, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda, grande quantidade em dinheiro e drogas, quatro rádios HT e uma grande quantidade de cheques. Dez pessoas envolvidas em diferentes crimes, em especial tráfico de drogas, foram conduzidas a delegacia onde foram lavrados os flagrantes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.