Um casal, morador da cidade de Ipiranga do Norte-MT,  que estava de passagem por Lucas do Rio Verde-MT, foi vítima de assalto, ocorrido no início da madrugada dessa quinta-feira (11).

O crime aconteceu em uma residência, no bairro Alvorada, onde o casal estava hospedado, por volta de 02h30.


Continua depois da publicidade-pix


Do casal, os suspeitos levaram um veículo Hyundai Sonata, preto. As vítimas teriam adquirido o carro na cidade de Cuiabá-MT e vieram a Lucas do Rio Verde, onde hoje voltariam para Ipiranga do Norte.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos levaram também, o valor de R$ 8 mil que estava dentro do veículo. A polícia não descarta a possibilidade de ser um crime premeditado, onde os suspeitos teriam a informação da quantia em dinheiro que havia no local.

-Continua depois da publicidade ©-

Três suspeitos, armados com revolver e pistola 9 milímetros, pularam o muro e arrombaram a porta da casa, foram até o quarto onde as vítimas dormiam e anunciaram o roubo.

Após o crime, os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. Um quarto envolvido deu suporte aos três criminosos que entrara na residencia.

O segundo roubo aconteceu por volta das 06h00 da manhã, na rua Renascença no bairro Veneza. A vítima, uma mulher, foi rendida por dois criminosos quando saída de casa para ir trabalhar.

Os suspeitos armados renderam a mulher e a obrigou a entrar na casa. Os criminosos exigiram o cartão da conta bancária e a senha para sacar dinheiro. Durante a ação criminosa ainda machucaram a mulher.

Em seguida fugiram com a motocicleta da vítima, uma Honda Broz 160cc, branca e aproximadamente R$ 50,00 em dinheiro.

A Polícia Militar está em diligência nesse momento para tentar localizar os veículos roubados.





-Patrocinador-