Em Lucas: Ladrões invadem residência e roubam Toyota Corolla e Hilux

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 09 at 06.57.37
FOTO: Heverton Luiz/ Rádio Sorriso

 

 

 

Foram recuperados no inicio da manhã dessa terça-feira (09) na cidade de Sorriso-MT dois veículos, sendo um Toyota Corolla, branco e uma picape Hilux, preta. Os veículos foram roubados de uma residência em Lucas do Rio Verde-MT, durante a madrugada.

[Continua depois da Publicidade]

As primeiras informações dão conta de que pelo menos dois criminosos armados, teriam rendido uma família e roubado os veículos. Aparelhos celulares das vítimas também foram levados e com o rastreamento dos mesmos, a polícia teve a informação de que os veículos seguiram para a cidade vizinha.

Antes, porém, os suspeitos arrombaram a porta de uma loja de móveis e eletrodomésticos com um dos veículos  e furtaram pelo menos dois aparelhos de TV.

Já em Sorriso, de acordo com informações da Rádio Sorriso, os suspeitos quebraram a vidraça de um supermercado na Avenida Tancredo Neves.

Diante do fato, a polícia de Sorriso, já com as informações dos crimes, fez rondas e avistou a picape na entrada do bairro Pinheiro I. Um menor que estava conduzindo o veículo tentou fugir, mas capotou a camionete, sendo apreendido pelos militares no bairro Romana.

Já o Corolla foi encontrado abandonado aos fundos do bairro Jardim dos Ipês, também em Sorriso-MT.

As diligência estão em andamento.

Veja o vídeo da ação criminosa em Sorriso:

YouTube video

Em Lucas: Loja de móveis e eletrodomésticos é arrombada 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.