Diretor-Geral da PRF recebe representantes dos aprovados no concurso em andamento

0

Nesta sexta-feira (08) o Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Adriano Furtado, recebeu, na Sede Nacional do órgão, em Brasília/DF, representantes dos excedentes no concurso público em andamento para o cargo de policial rodoviário federal.

Durante o encontro, foram debatidos assuntos s ao aproveitamento dos excedentes do certame. E também foi tratado quais serão os próximos passos sobre as etapas do concurso, o edital e o curso de formação.

Tanto os representantes da PRF, quanto os representantes sindicais e a representação dos excedentes concordam que é de grande importância para a sociedade a nomeação de todos os aprovados no certame.

Além do Diretor-Geral da PRF, Adriano Furtado, estiveram presentes o Diretor-Executivo do órgão, José Lopes Hott Junior, o presidente da FenaPRF, Deolindo Paulo Carniel, o Diretor de Administração (DIRAD), Ciro Vieira Ferreira, o Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), Rômulo Fabricio Leite e Lopes e seu substituto, Juryon Rodrigo, além dos representantes dos excedentes no concurso.