Arrastão: PM detêm suspeitos que roubaram cinco aparelhos celulares em Lucas

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 27 at 10.47.58

Pelo menos cinco aparelhos celulares foram recuperados na noite desse sábado (06) em Lucas do Rio Verde-MT. Todos os produtos estavam em poder de dois homens que teriam feito várias vítimas em pontos diferentes da cidade.

De acordo com as informações policiais, os homens estavam em uma motocicleta Honda Broz, preta, sendo que o garupa abordava os transeuntes e simulando estar armado, exigia que a vítima entregasse o  aparelho celular.

Na última investida da dupla, na Avenida Paraná no bairro Pioneiro, os suspeitos subtraíram um iphone e cerca de R$ 500,00 de uma mulher.

Diante do anunciado do roubo, a PM inicou diligencias em posse das característica dos suspeitos, a polícia localizou a dupla na rotatória da Igreja Rosa Mística, no bairro Jardim das Palmeiras. Os suspeitos tentaram fugir, porém , porem foram presos ao cair da motocicleta.

[Continua depois da Publicidade]

Com eles foram localizados todos os produtos roubados. Ambos foram encaminhados para a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.