Em fuga: bandidos batem carro na estrada da Guia. Quatro morrem

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 412
Suspeitos tinham mandados de prisão em aberto e passagem por tráfico de drogas, homicídio, sendo que um deles conseguiu fugir do presídio

 

 

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h00 dessa quinta-feira (04) na MT-010 – A Estrada da Guia, envolvendo um Fiat Uno e um VW Gol.

[Continua depois da Publicidade]

Na colisão frontal vieram a óbito dois criminosos que ocupavam o Uno, branco, cujas identidades não foram confirmadas pelas autoridades policiais. O acidente vitimou também: Valdenicio Laurentino de Arruda, 30 anos e Ester Silva Campos Monzilar, 29 anos, que seguiam sentido Distrito da Guia/Cuiabá no Gol, também branco.

De acordo com informações do boletim de ocorrência do 10º Batalhão em Cuiabá, a ROTAM recebeu informação através do CIOSP, onde havia acontecido o roubo de um veículo Fiat Uno, onde os suspeitos se deslocavam até uma fazenda no Distrito da Guia, onde estava ocorrendo um roubo de gado. Os criminosos utilizariam ainda, um caminhão para retirar os animais da propriedade rural.

Já na sede da fazenda, o caseiro era mantido refém por outro membro do grupo criminoso. A vítima teria se aproveitado do descuido do criminoso, escapou e imobilizou o bandido. Em seguida informou a polícia sobre o caso.

Ao averiguar a situação, os militares localizaram o veículo Fiat Uno seguindo pela rodovia estadual sentido a fazenda. Nesse momento iniciou o acompanhamento. No KM 07 o carro com os suspeitos acabou colidindo com o Gol, vindo ocasionar a morte dos ocupantes de ambos os veículos.

A ROTAM acionou as equipes da Politec e da Polícia Judiciária Civil para perícia no local. Em seguida a guarnição seguiu até a fazenda, onde fez a prisão do suspeito que já estava rendido pelo caseiro.

Duas armas de fogo foram aprendidas.

 

Casal morto ao ter carro atingido por ladrões estava a caminho de velório em Mato Grosso

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.