Cidade de São Paulo receberá a 2ª Feira do Livro da Unesp

Evento da Universidade Estadual Paulista será realizado entre os dias 10 e 14 de abril, no campus da Barra Funda

Fonte: CenárioMT, com informações do Portal do Governo

cidade de sao paulo recebera a 2a feira do livro da unesp 5ca745a2d696d

Evento da Universidade Estadual Paulista será realizado entre os dias 10 e 14 de abril, no campus da Barra Funda

A Fundação Editora Unesp colocou no ar um hotsite exclusivo sobre a 2ª Feira do Livro da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que será realizada no campus da Barra Funda do dia 10 a 14 de abril.

Entre as informações disponibilizadas pela plataforma estão a lista de editoras presentes, a programação cultural, além de uma área exclusiva para os expositores. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, será realizado em uma área anexa ao Instituto de Artes e o Instituto de Física Teórica, no campus da Unesp em São Paulo, ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda, do Metrô.

Expositores

A 2ª Feira do Livro da Unesp receberá mais de 140 expositores que oferecem livros com desconto mínimo de 50% sobre o valor de capa. O número representa o dobro de expositores da edição de 2018.

[Continua depois da Publicidade]

As editoras presentes terão à disposição auditórios, salas e até mesmo um circo para realizar palestras, encontros com autores, sessões de autógrafo e apresentações artísticas. A programação cultural já está disponível no hotsite do evento.