Sebrae promoverá palestra gratuita sobre uso da internet

Evento terá como público alvo os pequenos empreendedores

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 04 at 08.57.17

Com o tema: ‘Como a Internet Pode Ajudar os Pequenos Negócios’, o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – unidade de Lucas do Rio Verde-MT estará auxiliando os pequenos empreendedores do município a utilizaram a rede mundial de computadores em favor de seus negócios.

A palestra acontecerá no dia 09 de Abril, das 19h00 as 21h00.

Grande parte dos brasileiros estão conectados todos os dias, seja para lazer, estudos ou trabalho. Para os pequenos negócios, a internet possibilita explorar as mídias digitais a fim de conquistar um maior número de clientes.

Na palestra ‘Como a Internet Pode Ajudar os Pequenos Negócios’, o empreendedor vai descobrir a importância de se manter nas mídias online e criar estratégias para divulgar seu negócio, comentou o gerente da unidade do Sebrae, Claudiney de Aquino.

[Continua depois da Publicidade]

IMG 1585 e1554384889458 Claudiney Aquino, gerente da unidade do Sebrae
“É uma palestra de sensibilização para as micro empresas, para os potenciais empresários que estão no mercado. Hoje, no contexto mundial, a internet tem contribuído muito. O Brasil é um dos que mais faz a conexão (…). Precisamos fazer com que os nossos empreendedores entendam como fazer o uso dessa tecnologia em prol do pequeno negócio”.
As inscrições para a palestra são gratuitas, porém, limitadas e podem ser feitas através 0800 570 0800 ou pelo 3548 2450.

O evento será realizado no auditório do Sebrae, que está funcionando em novo endereço: Avenida Pará, 484-s, bairro Alvorada.

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.