ACILVE: Feirão Queima de Estoque e Feira de Negócios acontece na próxima semana

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

lucas do rio verde aereo
(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)

A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde – Acilve– está preparando para a próxima semana o tradicional Feirão Queima de Estoques, que este ano, traz uma novidade que é a feira de negócios.

O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de abril, no centro de eventos Roberto Munaretto.

Na quinta-feira (11) e sexta-feira (12) o Feirão Queima de Estoques e Feira de Negócios funcionará das 18h00 às 21h00. Já no sábado (13) os portões permanecerão abertos das 09h00 às 21h00.

De acordo com o presidente da Acilve, Edenio Bassani, já foram comercializados 35 espaços para os mais diversos seguimentos, entre lojistas (que já tradicionalmente participam do feirão) e prestadores de serviços (estética, empreendimentos residenciais, concessionárias de motocicletas, entre outros).

[Continua depois da Publicidade]

Os produtos comercializados no varejo terão super descontos que podem chegar até 70%, em relação aos preços praticados no geral.

Outra novidade para o feirão desse ano, ainda segundo Bassane, é a parceria com a prefeitura municipal, que estará oferecendo diversos serviços. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio ao ceder o espaço (centro de eventos). A Secretaria de Esportes e Lazer estará disponibilizando diversos brinquedos para as crianças se divertirem gratuitamente.

Durante o Feirão Queima de Estoques e Feira de Negócios, acontecerão diversas apresentações culturais, através da Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde.

Os visitantes contarão também com uma ampla praça de alimentação. Os diretores da Acilve estão preparando outra novidade para a praça de alimentação, ainda não está confirmado, porém, há tratativas para a vinda da Cervejaria Louvada da cidade de Cuiabá.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.