Mãe com bebê no colo é presa recebendo dinheiro da venda de droga

Fonte: OLHAR DIRETO

1 9
Foto: 1ºCR/PMMT

Uma mulher de 18 anos, foi presa em flagrante enquanto recebia o dinheiro da venda de drogas, no bairro São Gonçalo II, em Cuiabá, durante a madrugada de sábado (30). A suspeita estava com o filho de 9 meses no colo durante o flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam em ronda no bairro. Em dado momento, ao avistarem a aproximação dos PMs, várias pessoas começaram a correr e entraram em uma residência.

Os policiais então revistaram a casa e os suspeitos, que estava com um bebê de 9 meses no colo. Durante a revista, eles encontraram uma vasilha contendo entorpecentes em pó, já em processo de mistura para embalagem.

Foram encontradas também porções de maconha e cocaína em vários lugares da casa, como dentro da geladeira, no guarda-roupa e escondidas atrás de tomadas elétricas pela casa.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher também escondia no short que usava a quantia de R$ 300. Ao todo, foram quatro porções de maconha, 10 de cocaína e 14 de pasta base de cocaína apreendidas, além matérias como papel filme, celulares e balança de precisão.

A polícia acionou o Conselho Tutelar, mas o bebê de nove meses foi entregue a uma mulher que se apresentou como parente da criança.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.