Fórum em SP reúne representantes do setor de construção civil

Governador João Doria abordou a importância de atrair investidores para o crescimento da economia do Estado e País

Fonte: CenárioMT, com informações do Portal do Governo

forum em sp reune representantes do setor de construcao civil 5ca36f2be2120

Governador João Doria abordou a importância de atrair investidores para o crescimento da economia do Estado e País

O Governador João Doria participou, nesta terça-feira (2), da solenidade de abertura do Fórum Abrainc: 100 Dias de Governo – Impactos para a Habitação, promovido pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias. Durante o evento, Doria destacou a importância de atrair investidores para o crescimento do setor em São Paulo e no Brasil.

“Os programas de privatização do Governo Federal e, no caso específico, do Governo de São Paulo, que é o mais robusto do País, com 220 áreas de desestatização, serão acelerados com a reforma da previdência e a confiança de investidores internacionais que virão para o Brasil. Ela auxilia a construção civil em todos os níveis, não apenas na moradia popular, mas em infraestrutura e obras”, declarou o Governador.

O fórum é uma oportunidade para dialogar com os gestores públicos e ouvir palestrantes sobre a retomada dos investimentos no Brasil, as políticas de financiamento para os programas de habitação, a reforma tributária e previdenciária, além do crescimento da indústria e do emprego.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.