Expo & Flor: Exposição acontece até domingo em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 02 at 10.46.31

 

Teve inicio em Lucas do Rio Verde-MT, nesta terça-feira (02) e segue até o próximo domingo, dia 07, no pavilhão de festa da comunidade católica Menino Deus edição, a 10ª Expoflor – Exposição de Flores de Holambra.

O evento é promovido pela pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – mantenedora da escola especial Renascer, com produtores de flores da cidade de Holambra, interior de São Paulo, cuja finalidade a venda de uma grande diversidade de flores como: rosa do deserto, bonsais (plantas em miniaturas) e até mesmo espécies frutíferas.
Com preços que variam de R$ 2,50 a R$ 100,00, a ideia fazer o maior numero possível de vendas, onde 20% do valor total será destinado a APAE do município.

O dinheiro arrecadado com a venda das flores, de acordo com a diretora da entidade, EliBetella, será destinado para reposição do caixa, tendo em vista que no ano passado foram feitos investimentos na ampliação física da sede da APAE.

[Continua depois da Publicidade]

“Tivemos um gasto com a ampliação da escola e estamos buscando todos os recursos possíveis e esse, é um evento que a gente conta com um bom recurso para a gente poder continuar oferecendo um bom atendimento de qualidade aos nossos alunos”, salientou Betella.

Expoflor acontecerá de 02 a 07 de abril, com horário de funcionamento das 09h00 as 21h00. A exposição e venda das flores serão realizadas no pavilhão de festas da comunidade católica Menino Deus.