Prefeito entrega mais de 200 títulos de regularização aos moradores do Milton Figueiredo

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

prefeito entrega mais de 200 titulos de regularizacao aos moradores do milton figueiredo 5ca27d6388904

A ação faz parte das comemorações dos 300 Anos e é realizada por meio do programa Meu Lar, Minha Conquista

O prefeito Emanuel Pinheiro inicia as entregas de títulos de posses definitivas deste ano, na noite desta terça-feira (2). Os primeiros contemplados serão os moradores do bairro Milton Figueiredo (região Norte da Capital). Na noite, serão entregues mais de 200 títulos já registrados em cartório.

A ação faz parte das comemorações dos 300 Anos e é realizada por meio do programa Meu Lar, Minha Conquista. Ao todo, a gestão entregará –  entre abril e maio –  3.871 títulos, nas quatro regiões de Cuiabá, alcançando mais 65% da meta anual, que é de 5 mil documentos.

“Mais um ano trabalhando no ordenamento da cidade, levando mais segurança jurídica e social às famílias. Essas ações foram umas das minhas promessas de campanha e que venho cumprindo ao longo destes dois anos de gestão. Ações de suma importância neste momento de virada de página que Cuiabá vive”, ressaltou o prefeito Emanuel.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço:

Assunto: Entrega de títulos bairro Milton Figueiredo

Data: terça-feira (2)

Horário:18h

Local: Rua D, quadra 4, lote 22, bairro Milton Figueiredo

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.