Morre segunda vítima de acidente envolvendo servidor público de Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 27 at 18.48.03
NUCOM PRF/MT

Joana Rosa, esposa do servidor público aposentado, José Narciso de Oliveira, faleceu esta madrugada em um hospital em Cuiabá, onde permaneceu internada desde a última quinta-feira (28) em estado grave devido a vários ferimentos em decorrência de um acidente de transito, ocorrido na ultima quarta-feira (27) na BR-163 entre os municípios de Nova Mutum e Diamantino.

10959736 392798077547336 2444297690379909369 n
FOTO: Arquivo Pessoal

Joana Rosa apresentava problemas no intestino e fratura na bacia, devido ao forte impacto sofrido no acidente. O casal morador de Lucas do Rio Verde estava no veículo VW Voyage, prata, voltando para casa, quando foram atingidos por um veículo Fiat Uno, branco, que seguia sentido contrário.

O condutor do Uno perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu frontalmente com o Voyage. O Fiat Uno era ocupado por quatro pessoas.

Servidor público aposentado de Lucas do Rio Verde, morre em acidente de trânsito

[Continua depois da Publicidade]

Carro com placas de Lucas do Rio Verde se envolve em acidente na BR-163

Todas as seis vítimas do acidente foram encaminhadas até o hospital da cidade de Nova Mutum.
O Servidor público aposentado, José Narciso de Oliveira, ‘Seu Liga’, como era conhecido por amigos e colegas de trabalho, faleceu na noite de quinta-feira (28) quando ainda estava internado na unidade hospitalar da cidade vizinha. Sua esposa, no entanto, já havia sido transferida para um hospital em Cuiabá.

De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, o corpo da senhora Joana Rosa, permanece nesta manhã no Instituto Médico Legal – IML – onde deve passar por exames de necropsia. Após esse procedimento, o corpo deverá ser transladado para Lucas do Rio Verde para os procedimentos fúnebres.

Seu Liga foi sepultado no final da tarde dessa sexta-feira (29) no cemitério Jardim da Paz.

Servidor público aposentado de Lucas do Rio Verde, morre em acidente de trânsito

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.