Joana Rosa, esposa do servidor público aposentado, José Narciso de Oliveira, faleceu esta madrugada em um hospital em Cuiabá, onde permaneceu internada desde a última quinta-feira (28) em estado grave devido a vários ferimentos em decorrência de um acidente de transito, ocorrido na ultima quarta-feira (27) na BR-163 entre os municípios de Nova Mutum e Diamantino.

FOTO: Arquivo Pessoal

Joana Rosa apresentava problemas no intestino e fratura na bacia, devido ao forte impacto sofrido no acidente. O casal morador de Lucas do Rio Verde estava no veículo VW Voyage, prata, voltando para casa, quando foram atingidos por um veículo Fiat Uno, branco, que seguia sentido contrário.


-Continua depois da publicidade ©-

O condutor do Uno perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu frontalmente com o Voyage. O Fiat Uno era ocupado por quatro pessoas.

Servidor público aposentado de Lucas do Rio Verde, morre em acidente de trânsito

Carro com placas de Lucas do Rio Verde se envolve em acidente na BR-163

Todas as seis vítimas do acidente foram encaminhadas até o hospital da cidade de Nova Mutum.
O Servidor público aposentado, José Narciso de Oliveira, ‘Seu Liga’, como era conhecido por amigos e colegas de trabalho, faleceu na noite de quinta-feira (28) quando ainda estava internado na unidade hospitalar da cidade vizinha. Sua esposa, no entanto, já havia sido transferida para um hospital em Cuiabá.

De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, o corpo da senhora Joana Rosa, permanece nesta manhã no Instituto Médico Legal – IML – onde deve passar por exames de necropsia. Após esse procedimento, o corpo deverá ser transladado para Lucas do Rio Verde para os procedimentos fúnebres.

Seu Liga foi sepultado no final da tarde dessa sexta-feira (29) no cemitério Jardim da Paz.

Servidor público aposentado de Lucas do Rio Verde, morre em acidente de trânsito