Casal é assassinado com mais de 70 golpes de faca em Sorriso

Fonte: Centro América FM e G1 MT

1 305
Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na noite dessa sexta-feira (29) em uma estrada aos fundos do bairro Jardim Carolina, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

A Polícia Civil informou que o homem foi identificado como Francisco Rosa Carvalho. A mulher é Elisângela Barradas do Nascimento.

O perito criminal Nilton Carlos Dalberto informou que o corpo da mulher apresentava 76 perfurações. Já o corpo do homem tinha 54 lesões.

Ao que tudo indica o crime aconteceu aqui. [As vítimas] tinham muitas facadas no peito, no pescoço, inclusive a mulher estava com um pedaço de faca cravada ao pescoço. O agressor só parou quando o instrumento [a faca] foi danificado”, declarou Dalberto.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa passou pelo local e viu uma pessoa caída às margens da estrada. Quando os policiais chegaram ao local encontraram dois corpos.

[Continua depois da Publicidade]

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram a cena do crime e removeram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. O caso será investigado.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram localizadas por volta de 23h em uma estrada vicinal aos fundos do bairro Jardim Carolina. Cada um deles teria sido assassinado com mais de 10 facadas.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.