Vítima tem carro furtado e incendiado em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 28 at 12.54.26 1 Copia
Foto Ilustração

Um crime de furto de veículo foi registrado pela Polícia Militar do município de Lucas do Rio Verde-MT. O que chama a atenção na ocorrência, é que além de subtrair o carro, os suspeitos ainda atearam fogo no mesmo.

O registro aconteceu por volta das 04h50 da madrugada dessa sexta (29) na rua Erico Verissimo, no bairro Parque das Américas.

A vítima relatou que se encontrava dormindo, quando sua esposa teria percebido o furto do VW Gol, prata, modelo 99. Ao verificar, o homem notou que os suspeitos quebraram o cadeado da garagem e subtraíram o carro. Um cachorro da raça Shitzu, de estimação da família também havia sumido.

Ao sair na rua para tentar localizar o carro, a vítima avistou um veículo em chamas e uma equipe do corpo de bombeiros no local combatendo o incêndio. Ao se aproximar, a triste surpresa, pois se tratava do seu carro que havia sido destruído totalmente pelas chamas.

[Continua depois da Publicidade]

Ao que tudo indica, o fato deverá ser investigado como sendo incêndio criminoso, onde passa a ser investigado pela polícia judiciária civil.

 

Servidor público aposentado de Lucas do Rio Verde, morre em acidente de trânsito