Mato Grosso terá mais um voo diário direto para São Paulo após redução no imposto do combustível

Fonte: OLHAR DIRETO

1 286

Mato Grosso terá, a partir do dia 4 de novembro, mais um voo para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, todos os dias. O anúncio foi feito pela ‘Gol Linhas Aéreas Inteligentes’, e faz parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

O próprio governador de São Paulo, João Dória, publicou sobre a novidade em suas redes sociais. “A medida é fruto da redução no imposto sobre combustível de aviação que anunciamos no início de fevereiro. Mais uma ótima notícia para o fomento do turismo paulista”, afirmou.

O voo sairá de Sinop, a 480km de Cuiabá, às 11h40 da manhã, e chega em Guarulhos às 15h15, diariamente. A volta de Guarulhos para Sinop será às 9h25, com chegada a Mato Grosso às 11h10.

Além de Sinop, as cidades de Cascavel, no Paraná, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, na Bahia, Franca e Barretos, localizadas no interior do Estado de São Paulo, passam a ter operações diretas para a capital paulista.

[Continua depois da Publicidade]

“É uma satisfação para a GOL anunciar voos regulares para estas cidades com os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem mais espaço e conforto a bordo, além de wifi e TV ao vivo. A iniciativa adotada pelo Governo do Estado de São Paulo é fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país. Esse movimento é a primeira fase da nossa expansão em São Paulo, que visa fortalecer a posição estratégica da companhia, líder em transporte de passageiros no Estado e também no Brasil. Com estas operações, passamos a atender um total de 73 destinos, ampliando as opções de voos que já oferecemos aos nossos Clientes e com a garantia de que eles terão um serviço de excelência”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.
 

A companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation nestas rotas. Estes são aviões com maior capacidade, para até 138 passageiros. Os bilhetes para os três novos voos já estão disponíveis.