John Deere lança modelo de trator utilitário e pulverizadores no Show Safra

Empresa também destaca portfólio de tecnologias para otimizar a gestão da lavoura

Fonte: Cenário MT/ Assessoria

WhatsApp Image 2019 03 27 at 18.22.14 9

A John Deere, por meio do concessionário Agro Baggio, leva seu amplo portfólio em equipamentos, tecnologias e pós-vendas no Show Safra, que ocorre de 26 a 29 de março, em Lucas do Rio Verde (MT). O destaque da companhia é o trator utilitário 5080E, que conta com a mesma tecnologia dos demais equipamentos da empresa.

“Mato Grosso é um dos estados mais importantes para a John Deere, pela vocação agrícola e pela demanda dos produtores por tecnologia em máquinas agrícolas. Por isso, estamos levando ao agricultor da região lançamentos em tratores, pulverizadores e enfardadoras, além de tecnologias que o auxiliam na busca por altas produtividades”, disse Sebastian Malamud, gerente regional de Vendas da John Deere Brasil.

WhatsApp Image 2019 03 27 at 18.22.14 4O trator 5080E, que vai ao encontro das demandas dos pequenos produtores da região, possui diversos diferenciais, como luzes LED, assento pneumático e piloto automático opcional, além de motor MAR-1 (sistema de controle de emissões que possibilita a baixa emissão de carbono) e sistema de transmissão de 12 velocidades frente e ré, que auxilia os agricultores com manobras mais rápidas e mais fáceis.

WhatsApp Image 2019 03 27 at 18.22.14 7A empresa também apresenta aos agricultores da região o pulverizador GreenSystem, na opção de arrasto, que conta com os sistemas de controle de pulverização e seção, que garantem maior eficiência na aplicação de defensivos, aumentando a produtividade e reduzindo custos. Outro pulverizador presente na feira é o M4040, que conta com Exact Apply, sistema inteligente de pontas que oferece maior precisão e qualidade na aplicação. Por fim, a John Deere lança a enfardadora cilíndrica 560M, que otimiza com maior qualidade as reservas forrageiras e o gerenciamento de resíduos.

[Continua depois da Publicidade]

Além destes produtos, a John Deere leva ao agricultor que visitar seu estande no Show Safra as demais linhas de tratores da companhia: 6E, 6J e 7J, de médio porte, e 8R, de grande porte e ideal para as extensas propriedades do Mato Grosso, sobretudo nas operações de soja e milho. As tradicionais colheitadeiras de grãos da Série S também estão disponíveis ao agricultor mato-grossense, assim como as plantadeiras 2100 e DB, a colhedora de algodão CP690, a plataforma de milho, o distribuidor DN, o carregador frontal, a roçadeira e a grade.

WhatsApp Image 2019 03 27 at 18.22.14 10Por fim, a PLA, empresa adquirida pela John Deere em 2018, estará presente com o pulverizador Orion 250, ideal para pequenas e médias propriedades. O produto é muito versátil, sendo equipado com bitola ajustável hidraulicamente, bomba de carga e agricultura de precisão com GPS guidance, Auto Pilot e controle de secções instalados no equipamento base. O pulverizador possui motor MWM de 160cv, tanque de produto de 2500 litros, transmissão hidrostática Sauer Danfoss, bomba de pulverização Hypro e suspensão pneumática ativa.

Em tecnologia, a John Deere levará ao produtor o Centro de Operações, uma plataforma desenvolvida pela empresa que integra os dados de operação e agronômicos coletados pelo JDLink™ – sistema de gestão de frota. Com essa ferramenta, é possível visualizar todo o ciclo da lavoura, desde o preparo do solo até a colheita, além de analisar diversas informações que ajudam no dia a dia da propriedade e no aumento da produtividade da lavoura.

Sobre a John Deere

A Deere & Company (NYSE:DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil www.JohnDeere.com.br .

 

https://www.cenariomt.com.br/2019/03/26/lancamentos-agro-baggio-john-deere-lanca-cinco-maquinas-no-show-safra-2019/

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.