Cinco quilos: Polícia faz grande apreensão de entorpecente em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 27 at 09.05.26

Ação integrada entre policiais civis e militares resultou na apreensão de aproximadamente cinco quilos de entorpecentes, na noite dessa terça-feira (26) em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o delegado de polícia, Daniel Nery, o entorpecente estava dentro de um veículo próximo a uma casa, as margens do Rio Verde, na localidade conhecida por Recanto dos Macucos.

Ao todo foram encontrados 21 papelotes médios; 6 tabletes inteiros e duas porções pequenas. Todos os invólucros contendo maconha.

Nenhum dos envolvidos com tráfico de drogas chegou a ser detido, tendo em vista que, ao perceberem o cerco policial, fugiram tomando rumo ignorado.

[Continua depois da Publicidade]

“Uma importante investigação nossa, onde nossas equipes já estavam algum tempo atrás desse pessoal e ontem (26) em uma investida para dar um xeque-mate na investigação, eles conseguiram empreender fuga, pois o local é de difícil acesso, mas os policias conseguiram ter uma ideia de quem foram os que correram e agora vamos fazer um trabalho para chegar até eles”, comentou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, com as prisões e apreensões realizadas nos últimos dias, a polícia identificou que são indivíduos associações e estão praticando crime de tráfico de forma ordenada.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.