Prefeitura apoia 13º Congresso Brasileiro de Educação Física; lançamento será nesta 4ª

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

prefeitura apoia 13o congresso brasileiro de educacao fisica lancamento sera nesta 4a 5c9bbacee3a48

O Congresso será realizado nos dias 4, 5 e 6 de setembro, na Arena Pantanal e terá como tema “O profissional do Futuro”

O lançamento do 13º Congresso Brasileiro de Educação Física e do 1º Congresso mato-grossense da categoria acontece nesta quarta-feira (27). A solenidade terá início às 8h30, na Arena Pantanal, entrada 01. O evento é realizado pela Federação Internacional de Educação Física (FIEP) e o Conselho Regional da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/MT), com o apoio da Prefeitura de Cuiabá.  

O Congresso será realizado nos dias 4, 5 e 6 de setembro, na Arena Pantanal, debatendo o tema “O profissional do Futuro”.

“Uma importante ação de valorização do esporte e dessa categoria de profissionais com conhecimentos em diversas áreas, que tem por missão de promover a saúde das pessoas.  Dessa forma, a Prefeitura não poderia deixar de estar presente, contribuindo para que esse debate aconteça e alcance a população, ajudando a equalizar os nossos serviços, melhorando a vida dos cidadãos “, ressaltou Francisco Vuolo, secretário de Cultura, Esporte e Turismo.

[Continua depois da Publicidade]

Na ocasião, será apresentada toda a programação e o objetivo do 13º Congresso Brasileiro de Educação Física e do 1º Congresso Mato-grossense, que reunirá grandes profissionais da área em nível nacional e internacional. “Os participantes terão a oportunidade de debater os temas mais atuais sobre o futuro dos profissionais da Educação Física”, disse o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

Serviço

Assunto: Lançamento do 13º Congresso Brasileiro de Educação Física e 1º Congresso mato-grossense.

Data: Quarta-feira (27)

Horário: 8h30

Local: Entrada 01, da Arena Pantanal

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.