Minicurso apresenta técnicas em gestão de redes sociais para artistas e agentes da cultura

As atividades ocorrem neste sábado (30.03) entre às 9h e 17h, na Galeria Lava Pés, sob orientação das comunicadoras Ivana Guimarães e Aline Wendpap.

Fonte: Redação CenárioMT

minicurso apresenta tecnicas em gestao de redes sociais para artistas e agentes da cultura 5c99354c95860

Neste sábado (30.03), a Galeria de Artes Lava Pés, localizada piso térreo da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, ganha ares de laboratório digital com o minicurso de Criação e Planejamento de Conteúdo: Série Redes Sociais no Segmento de Cultura e Arte.

As atividades ocorrem entre às 9h e 17h, sob orientação das comunicadoras Ivana Guimarães e Aline Wendpap. O minicurso pretende suprir as necessidades dos profissionais da cultura em manter atualizadas suas redes sociais com periodicidade. Com técnicas específicas, as mediadoras trabalharão o gerenciamento com direcionamento estratégico e criatividade, além de pontuar a importância da produção de conteúdo digital.

“Este projeto de ensino e capacitação vem sendo organizado há alguns anos, no desejo de unir as experiências distintas. Pretendemos oferecer apoio comunicacional com um olhar para a cadeia produtiva da cultura e seus profissionais”, explica Aline Wendpap.

Para Ivana Guimarães, com a popularização das ferramentas de comunicação, uma grande oportunidade está bem ao alcance de todos. “Temos uma boa chance de ampliar nossa voz pessoal ou profissional, mas é necessário observar técnicas para que o trabalho de produção de conteúdo nas redes sociais seja realmente eficaz”.

[Continua depois da Publicidade]

Esta iniciativa conta com o apoio institucional da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer por meio do Programa Mato Grosso Criativo. Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até sábado pelos telefones disponíveis no serviço a seguir. Ah, as vagas são limitadas!

SERVIÇO

Minicurso de Criação e Planejamento de Conteúdo: Redes Sociais no Segmento da Cultura

Data: 30/03 (sábado)

Local: Galeria de Artes Lava Pés, localizada no primeiro piso da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer

(Av. Jose Monteiro de Figueiredo, 510 – Duque de Caxias, Cuiabá – MT)

Horário: das 9h às 17h

Quem pode participar: Artistas e toda a cadeia produtiva da cultura

Investimento: R$100

Inscrições: (65) 98160-0495 – Ivana/ (65) 99942-7486 – Aline

[Continua depois da Publicidade]