Em Lucas: Quatro são conduzidos por roubo em supermercado

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 26 at 21.55.43

A Polícia confirmou a condução de quatro pessoas à delegacia judiciária civil, na noite dessa terça-feira (26).

Os suspeitos, entre adultos menores, são investigados pelo roubo cometido a um supermercado localizado no bairro Alvorada. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (25).

De acordo com informações policiais, o grupo foi preso após mais de 12 horas de investigação a cerca do caso. Os suspeitos foram interceptados em uma casa no bairro Parque das Araras e com eles, foi apreendida uma pequena quantia do valor roubado na noite anterior.

Uma camionete Chevrolet S-10 e uma motocicleta também foram apreendidas pelas equipes de investigadores da polícia civil, polícia militar e guarda municipal.

[Continua depois da Publicidade]

O dinheiro estava escondido no sofá da casa onde os investigados foram localizados.

Não foi informado se armas foram apreendidas.

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu por volta das 19h30 da noite de segunda-feira, quando pelo menos dois dos suspeitos teriam adentrado no supermercado, se dirigiram até o setor financeiro e rendeu alguns funcionários. Os suspeitos, armados, ordenaram que as vítimas entregassem um malote com dinheiro.

Após meia hora fazendo as vítimas reféns, os suspeitos saíram do local, momento em que o mercado já estava encerrando suas atividades. Assim que conseguiram se livrar, os funcionários que foram mantidos reféns, acionaram a polícia, que rapidamente iniciou as investigações.

O caso continua sob investigação da polícia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.