Mulher é degolada pelo marido em uma fazenda em Mato Grosso

0

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (25) em uma fazenda no município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O crime teria sido cometido na frente de uma criança, de 8 anos. A polícia não informou se a criança é neta ou filha da vítima.

Segundo o delegado Bruno de Morais Carvalho, a vítima foi degolada pelo marido dela. A vítima foi identificada como Rosângela Souza, de 39 anos. O marido, de 34 anos, foi preso e confessou o crime. À imprensa ele afirmou que estava ‘arrependido e, se pudesse, voltaria no tempo’.

O crime ocorreu às 1h na fazenda onde o casal morava, a 100 km de Primavera do Leste. De acordo com o delegado, o casal brigou durante uma discussão por motivo banal. O marido alegou que Rosângela gritou com ele durante esse desentendimento.

Ele pegou uma faca e a degolou com um golpe no pescoço. O marido fugiu do local depois do crime, mas acabou preso pelos policiais momentos depois.

A faca usada no crime foi apreendida e será periciada. Ele será indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil, e feminicídio.

A filha da vítima mora com o marido na mesma propriedade em uma casa a 30 metros da residência de Rosângela. Ela, o tio e policiais serão ouvidos pelo delegado.

O marido já teria agredido a vítima em datas anteriores, mas Rosângela não teria dado queixa contra ele. Ele será interrogado na manhã desta segunda-feira.