Homem se esconde dentro de poço após ameaçar mulher por arma em Mato Grosso

Fonte: Isabela Mercuri-OD

POLICIA

Um homem de 32 anos foi preso no início da noite do último domingo (24), no bairro Pedra 90, em Cuiabá após ameaçar a ex-mulher com uma arma de fogo e tentar se esconder da polícia em um poço. Ele já havia falado que iria matá-la.

1 226

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 26 anos, chamou a polícia depois que o ex a ameaçou por telefone. Os dois estavam separados há uma semana, e ele disse que se ela não fosse até a casa dele, iria matá-la com um tiro na cabeça.

Como ela se negou a ir até a casa dele, ele foi até sua residência, invadiu, pegou uma arma e apontou para ela. Neste momento, os policiais chegaram. O suspeito, então, usou uma senhora de 91 anos como escudo, e saiu correndo para tentar fugir.

[Continua depois da Publicidade]

Ele se escondeu dentro de um poço, mas a PM conseguiu tirá-lo de lá. A arma de fogo também foi apreendida, e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima ainda contou que, há cerca de dois meses, o então marido lhe deu um tiro acidental no joelho, e a obrigou a mentir sobre a causa do ferimento.