Em Lucas: Armado com faca, suspeito agride esposa e tenta matar a sogra

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

IMG 0408 3

Agressivo e em posse de uma faca, um homem foi preso após ameaçar de morte sua sogra e agredir fisicamente sua esposa, uma jovem, que está grávida.

O suspeito ainda ameaçou uma vizinha e praticou crime de furto. Toda ação aconteceu na tarde do ultimo sábado (23) na comunidade rural Itambiquara, a 30 km de do centro de Lucas do Rio Verde-MT.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que o suspeito muito agressivo e com a faca em mãos, invadiu o terreno da vizinha de sua sogra e fez ameaças de morte. O genro da vítima interviu e cessou a ação do agressor, que estava armado pronto para ferir a vítima.

A mulher relatou que o agressor lhe acusava de ‘fazer a cabeça’ de sua sogra para que a mesma não deixasse mais a filha morar com ele.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida o suspeito foi até a casa da sogra e em gritos pedia para que a mesma lhe falasse onde estava sua esposa. O genro dizia que quem mandava na esposa era ele e que iria matar a vizinha. Depois disso foi embora.

Cinco minutos depois do primeiro episódio, o homem voltou à casa da sogra acompanhado de sua esposa, e com a faca em mãos.

A esposa chorava muito e dizia para o marido não matar sua mãe. O suspeito tentou golpear a sogra com uma facada no peito, mas foi impedido pela esposa. Ainda mais agressivo, o homem ameaçou a esposa, jogou a faca no chão e partiu para cima da companheira acertando-lhe chutes na barriga. A jovem está gravida do suspeito.

A vítima gritava por socorro, momento em que o padrasto, que estava dormindo, acordou e correu para fora ver o que estava acontecendo. A mãe da jovem saiu para ligar para a polícia.

O dono da casa expulsou o suspeito do terreno. Porém, o mesmo voltou ao local e se aproveitou de um descuido e entrou na casa, furtando a quantia de R$ 200,00 da sogra e um aparelho celular de um amigo da família, que estava dormindo na residência. O suspeito fugiu do local na motocicleta da mesma vítima, onde conseguiu fazer uma ligação direta.

Quando a polícia chegou e fez rondas na comunidade Itambiquara, o encontrou deitado em um banco de uma construção abandonada. Os militares deram voz de prisão e ao fazer a revista, localizou uma faca em sua cintura.

A esposa do suspeito comentou que antes de fazer graves ameaças a sua mãe e a vizinha, o marido quando estavam em casa, a jogou no chão do banheiro com violência e com a mesma faca em mão dizia que iria matar o filho que está em sua barriga.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.