CenárioMT
CenárioMT
As causas e responsabilidades do acidente passam a ser investigadas
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
;
;
;
;
;
;

Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente de trânsito, ocorrido na BR-163, no KM 716, na comunidade Primaverinha, distrito de Sorriso-MT.

O acidente foi confirmado pela empresa que administra a rodovia, Rota do Oeste, por volta das 08h26, da manhã desse domingo (24).


Continua depois da publicidade

Os empresários Leandro Lucas Diel, de 34 anos, e Cristiano Luiz Kaiser, de 31 anos, ambos moradores da cidade de Sinop, morreram na hora, quando transitavam com suas motocicletas na rodovia e acabaram colidindo contra um veículo Chevrolet Colbat, que seguia sentido contrário. As motocicletas seguiam sentido Sorriso/Sinop.

Com o forte impacto, uma das motocicletas pegou fogo. A outra foi lançada para fora da pista. O carro com placas de Lucas do Rio Verde-MT, com dois ocupantes, também foi parar em meio à vegetação.

-Continua depois da publicidade ©-

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia. Peritos da Politec de Sorriso estiveram no local, onde fizeram os levantamentos necessários para o laudo técnico. A pista ficou totalmente interditada.

Ainda de acordo com a Rota do Oeste, um terceiro motociclista, também se envolveu no acidente, foi encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária. No carro estavam duas pessoas que saíram ilesas.

As vítimas fatais eram amigos e participavam do mesmo grupo de motociclistas. Os amigos deixam esposas e filhos.

Acidente próximo a Lucas do Rio Verde deixa 2 mortos na BR-163





-Patrocinador-