Vítimas Identificadas: Amigos, moradores de Sinop, morrem em acidente  na BR-163

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 24 at 11.12.43
As causas e responsabilidades do acidente passam a ser investigadas

Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente de trânsito, ocorrido na BR-163, no KM 716, na comunidade Primaverinha, distrito de Sorriso-MT.

O acidente foi confirmado pela empresa que administra a rodovia, Rota do Oeste, por volta das 08h26, da manhã desse domingo (24).

Os empresários Leandro Lucas Diel, de 34 anos, e Cristiano Luiz Kaiser, de 31 anos, ambos moradores da cidade de Sinop, morreram na hora, quando transitavam com suas motocicletas na rodovia e acabaram colidindo contra um veículo Chevrolet Colbat, que seguia sentido contrário. As motocicletas seguiam sentido Sorriso/Sinop.

Com o forte impacto, uma das motocicletas pegou fogo. A outra foi lançada para fora da pista. O carro com placas de Lucas do Rio Verde-MT, com dois ocupantes, também foi parar em meio à vegetação.

[Continua depois da Publicidade]

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia. Peritos da Politec de Sorriso estiveram no local, onde fizeram os levantamentos necessários para o laudo técnico. A pista ficou totalmente interditada.

Ainda de acordo com a Rota do Oeste, um terceiro motociclista, também se envolveu no acidente, foi encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária. No carro estavam duas pessoas que saíram ilesas.

As vítimas fatais eram amigos e participavam do mesmo grupo de motociclistas. Os amigos deixam esposas e filhos.

Acidente próximo a Lucas do Rio Verde deixa 2 mortos na BR-163

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.