União derrota o Araguaia e está mais perto da semifinal do Estadual

0

Jogando em Barra do Garças, diante do Araguaia, o União deu um passo importante para passar para as semifinais do Estadual: venceu por 3 a 0, com extrema facilidade. A próxima partida será quinta-feira, no estádio Zeca Costa, em Rondonópoplis. O Araguaia para se classificar terá de vencer por diferença de quatro gols, o que é considerado uma missão quase impossível.

Empurrado pela sua torcida, o Araguaia até que começou bem, indo em velocidade para o ataque. Mas aconteceu até o time unionino se acertar em campo na marcação, com bastante força e nas jogadas de ataque. E foi assim que abriu o marcador com Moreno em jogada de todo seus avantes.

O Araguaia ainda teve a chance de empatar no final do primeiro tempo, quando a arbitragem deu uma penalidade máxima. Maranhão, cobrou e perdeu.

Na fase complementar, o União voltou a campo com mais força ainda. Mas a consolidação da vitória só aconteceu nos minutos finais. Aos 44, Felipe aproveitou bate rebote na grande área e mandou para o fundo das redes. Aos 47 minutos, Bruno criou boa jogada, chutou forte e a bola entrou.