Uma mulher de 55 anos procurou a sede do 13ª Batalhão da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência, a qual foi vítima de roubo e tentativa estupro.

O fato, de acordo com relatos da vítima às autoridades policiais aconteceu por volta das 11h40 desse sábado (23) no setor industrial de Lucas do Rio Verde-MT.


A vítima relatou que transitava com sua bicicleta pela rua Cuiabá, quando foi abordada por um homem, aproximadamente 20 anos, que conduzia uma motoneta Honda Pop de cor preta.

O suspeito anunciou o roubo e ordenou que a vítima descesse pela rua Campo Grande, sentido a uma mata as margens do Rio Verde. Já em meio a vegetação, dizendo estar armado, o homem tentou cometer o estupro. A mulher entrou em luta corporal com o suspeito, que revidou e desferiu socos e golpes com um capacete na mulher.

Não conseguindo concluir a relação sexual forçada, o homem subtraiu o aparelho celular da comunicante e fugiu sentido a BR-163.

A vítima relatou ainda no boletim de ocorrência, que o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecente. O caso passa a ser investigado pela polícia judiciária civil.

  Armados, criminosos invadem lanchonete em Lucas do Rio Verde

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui